Segundo maior colégio eleitoral paranaense, Londrina tem sempre uma eleição das mais disputadas e em 2012 não será diferente pelo quadro que desde já vem se antecipando.
Embora a definição dos concorrentes só ocorra em meados do próximo ano, desde já estão nas ruas alguns nomes que foram especulados até aqui e que tem tudo para realmente formarem o quadro da disputa em outubro do próximo ano.
Depois das intensas especulações em torno dos nomes de Luiz Eduardo Cheida (PMDB), Marcelo Belinati (PP) e Luiz Carlos Hauly (PSDB), mais Márcia Lopes que entrou na roda com toda disposição, correu para pegar o mesmo bonde o ex-vereador e suplente de deputado estadual Tercílio Turini (PPS), que confirmou nesta semana que vai colocar seu nome ao partido para tentar disputar a prefeitura em 2012.
Um quadro que vai se definindo e tem tudo para agitar ainda mais a política londrinense, onde a sucessão de Homero Barbosa Neto (PDT), sensivelmente desgastado, é a garantia de que o atual prefeito não terá a menor influência nas próximas eleições, tudo dependendo do que cada candidato conseguir conquistar por conta própria a cobiçada prefeitura da segunda maior cidade paranaense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário