11 de out. de 2011
Ecocataratas quer embutir mais um aditivo no pedágio
Era só o que faltava.
Não bastasse a exploração feita aos usuários de nossas rodovias desde que o pedágio foi implantado nos moldes que o governo Jaime Lerner nos deixou como herança, mais um aditivo está sendo pedido pela Ecocataratas.
Ela quer porque quer cobrar obras que até agora não realizou e pelas quais agora insinua um aditivozinho para cobrar as obras de 14,4 km no oeste paranaense em trecho onde recentemente ocorreu gravíssimo acidente matando algumas pessoas e causando comoção popular.
Deixando no ar que a Ecocataratas já passou a sonhar com uma prorroga, Evandro Viana, superintendente da concessionária, deixa a clara impressão de que ela estaria fazendo um favor aos usuários por aceitar fazer essa obra que, segundo ele, consumirá a receita de três meses do pedágio.
Como se pedisse um, digamos ajutório dos usuários para esta obra que sai sem o planejamento de quem vai pagar, Evandro Viana deixa nas entrelinhas a clara impressão de que todos precisam se sujeitar ao que eles querem, ou seja, uma prorrogação dos atuais contratos por mais alguns anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário