Márcio do Hospital |
De acordo com as informações do B.O., no dia anterior, por volta das 18h, o vereador teria recebido uma ligação telefônica de Dalmora, onde o mesmo (em viagem pela Itália) afirmava ter lido a matéria sobre o Cemitério Municipal de Matinhos, publicada na semana passada pelo blog Nosso Litoral.
Revoltado com as críticas, Dalmora passou a fazer ameaças ao vereador e sua família, afirmando que, assim que chegasse à cidade, iria pegar cabeça por cabeça dos envolvidos na denúncia, sendo que a do vereador seria a primeira.
Segundo o vereador, Dalmora teria associado ele às denúncias, pelo simples fato de seu pai e seu irmão trabalharem no Cemitério.
Ao tentar argumentar, o vereador foi interrompido pelo prefeito que, como se não bastasse, mandou que o mesmo calasse a boca e continuou com as ameaças. “Cale a boca! Quem manda aqui sou eu! Na sexta-feira eu te pego!”, disse Dalmora. Depois disso, o vereador teria desligado o celular.
A verdade é que não é de hoje que Márcio vem sendo ameaçado pelo prefeito. Por ser o único vereador a fazer oposição na Câmara, Márcio já teve todos os seus assessores exonerados. Segundo ele, Dalmora teria dado ordens ao presidente da Câmara para que cortasse todos os benefícios possíveis de seu gabinete.
No dia 12 de agosto deste ano, Dalmora teria ido ainda mais longe ao dar de dedo no vereador e afirmar que se ele não parasse de fazer oposição, pegaria ele e sua família, um por um. Na ocasião, todos os outros vereadores estariam presentes.
Segundo o vereador, enquanto hoje ele trabalha sem nenhum assessor, o gabinete do presidente da Câmara, Sandro Moacir Braga (DEM), o Sandro do Gás, conta com 15 assessores. Ainda de acordo com ele, nem a metade dos assessores de Sandro comparecem na Câmara, porém, todos recebem seus salários rigorosamente.
Como se não bastasse, o vereador ainda conta que Sandro não tem comparecido às sessões da Câmara, e que já existe uma movimentação de outros vereadores na intenção de afastar o vereador da presidência da Casa. No entanto, todas as iniciativas são frustradas graças à influência de Dalmora, que é quem manda naquela Casa de Leis hoje.
Preocupado com a situação, esta semana, o vereador Márcio deve procurar a Justiça de Matinhos para fazer um pedido de proteção a ele e sua família. Confira abaixo o Boletim de Ocorrência registrado pelo vereador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário