18 de nov. de 2011

Pepe Richa descarta prorrogação dos contratos do pedágio

Pepe Richa
“Por enquanto, nem pensar”. Esta foi a declaração do secretário de Infraestrutura e Logística do governo Beto Richa, seu irmão Pepe Richa, falando à rádio CBN em entrevista nesta semana, jogando um balde de água fria na prorrogação de contratos para as concessionárias do pedágio que estão atualmente em vigor e com data de encerramento em 2021. 

Pepe Richa declarou que o momento atual é bem diferente daquele que deu ensejo aos contratos dos pedágios feitos no governo Jaime Lerner com as concessionárias, citando em especial a inflação da época e deixando claro que em hipótese alguma existe hoje disposição nesse sentido. 

O secretário que vem cuidando do diálogo com as concessionárias, depois de suspender há seis meses as ações do governo que tramitavam na Justiça, diz que o diálogo mantido atualmente com as mesmas facilita uma baixa das tarifas e permite que, pelo menos, exista hoje um clima mais tranquilo para defender os interesses dos usuários, o que não acontecia nos tempos de Requião & Pessuti. 

Descartando totalmente a prorrogação dos contratos, que já vinha sendo falada nos bastidores, o governo Beto Richa animou até mesmo alguns opositores que ficam por ora sem discurso, pelo menos no que diz respeito à suposta prorrogação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...