28 de out. de 2011

Requião, o "terror" do Twitter

Não fossem suas "twittadas marotas", pouco teríamos a falar sobre o atual momento político do senador Roberto Requião, ultimamente dedicando-se com afinco em sua função de animador de auditório nas redes sociais.

Nesta semana o ex-governador zombou via internet do deputado estadual Ênio Verri (PT), aliado de outros carnavais, que postou em seu site mensagem a respeito da instituição do Dia da Consciência Negra no Paraná. "Beleza, depois proponha da amarela, da vermelha etc. Beleza pura!", escreveu imediatamente Requião, dando toda a prova de sua compostura e respeitabilidade.

E não foi só isso que o peemedebista aprontou. Ainda contra Verri, que no Twitter homenageou o ex-presidente Lula por seu aniversário no dia 27, Requião escreveu o seguinte: "O saco do chefe é o corrimão do sucesso Parabéns também”. Seria inveja, já que desde o fim do seu governo caiu consideravelmente o número de "aucilistas" com presentes, telefonemas e abraços a cada 5 de março?

Se por um lado isso é bonito, pois mostra a inclusão digital atingindo a 3ª idade, por outro nos traz à mente a sensação de que o senador não tem nada mais importante para fazer no Congresso Nacional, e passa os dias batucando no computador contra tudo e contra todos.

Ah se o político Requião estivesse tão preocupado com o Paraná como está em fazer graça para a claque, que por sinal a cada dia fica menor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...