27 de out. de 2011

Renata Bueno chama os vereadores de gentalha


Uns dizem que ela apelou para a ignorância, outros são menos rigorosos e apenas registram seu comportamento como arrogante.

Seja o que for, a vereadora Renata Bueno (PPS) pegou pesado, nesta semana, contra os seus próprios colegas de Câmara Municipal em Curitiba.

Ao justificar as faltas em sessões, por conta de suas constantes viagens ao exterior, onde participa de doutorado na Universidade de Roma, a vereadora Renata Bueno subiu nos tamancos e rodou a baiana, sentindo-se acuada em relação aos vereadores.

Gentalha! Gentalha!
Ao generalizar suas críticas, contudo, a vereadora desviou-se de um comportamento ético que levou o vereador Pedro Paulo (PT) a entrar com uma representação contra a mesma no Conselho de Ética do Legislativo.

A vereadora do PPS chegou ao ponto de, falando através da Rádio CBN, dizer que os vereadores ficam mais na Câmara do que em casa onde nem as suas mulheres aguentam os mesmos, provocando com isso a revolta geral.

Renata Bueno, conforme publicou a Gazeta do Povo, disse com todas as letras que os vereadores, sem identificar qualquer um e generalizando sua alfinetada, “é um bando de gentalha que não produz nada, passam horas e horas se lamentando, fazendo teatro”.

Deixou no ar que o trabalho que desempenha fora do Poder Legislativo é bem maior do que a dos vereadores que tentavam saber a respeito de suas seguidas viagens ao exterior deixando de comparecer às sessões legislativas.

O uso de grosseiras palavras por parte de Renata Bueno poderá render-lhe uma situação difícil a ser enfrentada por uma vereadora que mal chegou ao Legislativo e já se incompatibilizou com esta generalização de imagem com todos os seus colegas vereadores.

Um comentário:

  1. Cara... ela tá certa. esses vereadores todos são uns inúteis.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...