10 de dez. de 2013

Juliano Borghetti, no meio de torcedores do Atlético que se envolveram na pancadaria durante a partida contra o Vasco

                                                     
Com relação a briga no estádio de Joinville ainda, circulou na internet ontem a foto do ex-vereador de Curitiba e atual superintendente do EcoParaná, Juliano Borghetti, no meio de torcedores do Atlético que se envolveram na pancadaria durante a partida contra o Vasco. Vendo a foto, não da para saber se Borghetti estava diretamente envolvido na confusão.
(foto bandnews)

                                             EXPECTATIVA                                                     
Mas ainda que só estivesse no meio dos que brigavam, não lhe caiu bem por ser uma figura pública. Quem é contra a violência dentro ou fora dos estádios, quer é distância desses distúrbios. A questão era: o governador iria fazer algo com o sobrinho da deputada federal Cida Borghetti (PP)?
                                             ‘ARREPENDIDO’

Talvez Richa tenha feito. Ontem de tardezinha, Borghetti divulgou nota em que afirma não ter agredido ninguém e nem ter sofrido agressão na situação. Disse estar arrependido por não ter saído do local e que há 30 anos assiste jogos do Atlético dentro e fora do Paraná sem envolvimento em brigas. E que, quando vereador, assinou projeto na Câmara de Curitiba como o de Bernardo Carli, na Assembléia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...