9 de nov. de 2020

CAMPANHA COMPLICADA

VISITAS ÀS REGIONAIS DE FRANCISCHINI E FLAVIA (PSL) PROVOCA IRRITAÇÃO E DEBANDADA DE VEREADORES DA CHAPA

As visitas a regionais SANTA FELICIDADE, CIC, TATUQUARA, BAIRRO NOVO, PINHEIRINHO, CAJURU no último domingo (25) de Francischini era para ser uma festa, mas na verdade acabou causando uma discordância entre os vereadores de cada regional que iriam apoiar o candidato na caminhada.

Francischini fez se acompanhar da Flávia, sua esposa, ao visitar os comerciantes e os vereadores que são da região foram ficando de lado nas apresentações. Este fato causou irritação em várias regionais, pois ficou nítida a dedicação exclusiva do candidato para esposa e a carreta foi se esvaziando ao longo do trecho. O pior é que vários vereadores já começaram a trabalhar na segunda feira novamente para o candidato Rafael Greca.

Insistência na apresentação da Flávia foi o pavio pra abandono da campanha de vereadores.

Na foto mostra do fraco desempenho devido ao abandono de muitos candidatos e a coordenação teve que ajuntar várias pessoas de outras áreas para fazer a foto tradicional de cada bairro. 

Muitos comerciantes que receberam a visita acharam que a candidata majoritária era a Flávia e não o deputado Fernando, pela insistência em apresentar a esposa que certamente fará muitos votos, pois nota-se que a coordenação esta mais preocupada em eleger a vereadora do que o prefeito. 

CADÊ O FUNDO ELEITORAL DO PSL? 

Enquanto alguns brigam nos grupos pela disputa do fundo eleitoral, outros já riem à toa por ter um padrinho de porte avantajado. O caso do candidato Cassiano Caron que desta vez pelo que aparece no site do TRE recebeu R$ 200 mil e outros que estão vestindo a camisa e batendo de porta em porta mal são atendidos no comitê.
DO LADO MENOS FAVORECIDOS PELA SORTE DOS PADRINHOS , O MARQUINHO ABANDONOU A VEREANÇA 

No grupo criado pelos vereadores e enviado ao jornal IMPACTO, há outros textos de pessoas que vieram a Curitiba e passaram a semana no comitê e não conseguiram resolver nada do partido e resolveram voltar para a terra natal. Alguns vereadores que receberam cheque de 5 mil, outros de 10 mil , já fala em devolver pois houve uma desigualdade clara na divisão.Para os que largaram a campanha no meio do caminho já dizem que a campanha está um barril de pólvora a explodir , pois a a troca de comando já foi feita mais de 3 vezes e a coisa não deslancha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...