12 de ago. de 2011

Vereadora Renata Bueno arranja lugar para o tio



A vereadora Renata Bueno (PPS), que vem denunciando o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), e pedindo, inclusive, a cassação do seu mandato por atos que aponta como imorais, acaba de “cair” do “cavalo”, pois teria influenciado a Mesa Executiva no sentido de que arrumasse um lugar para o seu tio, Leonesto Emílio Eitelwein.

E este foi contratado como assessor do Gabinete Parlamentar (Símbolo CC-1), ganhando quantia superior a R$7.000,00 por mês.


Como dizia o saudoso jornalista da Gazeta do Povo, Dicezar Plaisant: “Governo imoral é aquele do qual a gente não participa”.

Essa informação que vem sendo passada desqualifica a campanha moralista da vereadora Renata Bueno.

3 comentários:

  1. "Muitas vezes, não basta levantar cerca em torno das ovelhas. É preciso gradear a toca dos lobos”.(Ayres Britto)

    ResponderExcluir
  2. É..... quem diria! Agora quero ver se a Professora Josete vai denunciar a Bela.
    AH! AH! AH! Lá vem outra vez "A BELA E A FERA".

    ResponderExcluir
  3. Nepotismo

    De acordo com denúncia do PSDB, o vereador Zé Maria (PPS) teria em­­pregado em seu gabinete o tio da vereadora Renata Bueno (PPS), Leo­­nesto Emílio Eitelewein. Segundo o vereador Paulo Frote (PSDB), a corregedoria da Câmara decidirá se encaminha o caso para a Co­­missão de Ética. “Independente­mente disso, o partido pedirá in­­vestigação. Isso caracteriza nepotismo cruzado”, diz.

    A vereadora Renata Bueno afirma que não vê problemas na contratação. “Eles [Zé Maria e Eitel­wein] trabalham juntos desde antes de eu nascer”, disse. Renata diz que vê a medida como uma retaliação, mas afirmou que os ataques não devem mudar o foco das denúncias contra Derosso. “O partido tenta intimidar de todas as formas, mas estou muito segura. Eles acabam nos fortalecendo com isso. Tenho recebido muito apoio.”

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...