15 de ago. de 2011

"Coincidências"


Cláudia Aparecida Gali (foto), presidente do Instituto Confiancce, que tem cerca de 50 contratos de assessoria com prefeituras paranaenses, faturando milhares de reais e sendo destaque como diretora de uma das mais ricas OSCIPS que se tem notícia, cujas contas são aprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná.

O escracho que a Gazeta de Novo deu na semana passada para cima de “la bela dona Gali”, com foto e tudo, tem por título “De Cornélio Procópio para uma rica mansão no luxuoso Jardim Los Angeles, em Curitiba”.

Mas por que tudo isso?

Tudo porque existe uma feliz coincidência envolvendo o Instituto Confiancce e o Tribunal de Contas, justamente aquele que examina as contas do instituto em questão.

Esta emergente socialite, como dizem alguns colunistas, é apenas e tão somente a titia de Keli Cristina Souza Gali Ferreira Braga, por coincidência esposa de Fernando Guimarães, por coincidência presidente do TC.

Dona de iate luxuoso que ficaria estacionado em Pontal do Sul, mais carros de luxo e um patrimônio que foi construído com a rapidez digna de um Antônio Palocci, segundo deixa transparecer a Gazeta de Novo, Cláudia Aparecida Gali tem seu instituto também como um dos preferidos do conselheiro Heinz Herwig, aponta a matéria.

Assim, coincidências a parte, registre-se a emergente socialite e seu Instituto Confiancce, alvos das especulações desse abelhudo chamado Guilhobel Camargo nos últimos tempos.

Eu, hein... (Foto - Gazeta de Novo)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...