15 de ago. de 2011

PT oferece a Fruet o "kit Dilma"

Gustavo Fruet, ainda sem partido definido, tem o PT em seu encalco oferecendo-lhe o "kit Dilma", oferta que, no entender do partido, faria o ex-tucano se enveredar para o "lado vermelho da força."

O PT quer porque quer contar com Gustavo Fruet na eleição de Curitiba de 2012, seja como filiado ou aliado dentro da coligação que será formada para enfrentar Luciano Ducci, atual prefeito.

O nome de Gustavo Fruet nas fileiras petistas, ou como aliado, faz parte da estratégia do partido de aumentar o número de capitais sob o seu comando, já de olho, certamente, na eleição de 2014.

Para isso, Rui Falcão, presidente nacional do PT, naquilo que considera uma "generosa oferta", propôs a Fruet o tal "kit Dilma", composto da estratégia formada para a eleição da presidenta em 2010, e que, aos olhos petistas, pode ser muito bem utilizado com Fruet.

O aparato político & publicitário é abrangente, vai desde a presença da própria presidenta em comícios e materiais de campanha, até a ligação do candidato com os projetos do governo como Bolsa Família, Fome Zero e PAC, envolvidos pela habilidade do marqueteiro "oficial" João Santana, responsável pela campanha de Dilma e diversos outros candidatos do PT.

Sem dúvidas é uma proposta tentadora para Gustavo Fruet, pois, além de tudo isso, estaria a seu favor na difícil disputa com o atual prefeito Luciano Ducci a máquina governamental federal, em um muito possível embate com a máquina estadual, o que, convenhamos, é algo que não se pode descartar, ainda mais se levarmos em conta a força de Beto Richa caso este entre na campanha do seu sucessor na prefeitura.

A decisão de Gustavo Fruet em breve sairá, e esta proposta do PT deve estar fazendo parte de seus sonhos para 2012... (Com informações do blog do Fábio Campana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...