Bomba política estourou em Araucária e no colo de Albanor “Zezé” Gomes (PSDB). Uma listagem que era guardada a sete chaves pelo atual prefeito vazou para a imprensa e foi publicado pelo jornal O Popular onde traz uma relação de funcionários públicos que recebem gratificação dada pelo prefeito, na listagem, “cupinchas do prefeito”, cabos eleitorais e parentes dele e de secretários municipais. Obviamente que o prefeito sabe que a farra das gratificações é imoral e ilegal conforme determina a sumula que proíbe o nepotismo. Parece que Albanor Gomes não está nem aí para a legislação, enfia o “pé na jaca” e atropela as regras legais e morais que regem uma gestão pública.
A irresponsabilidade é muito grande e o desrespeito com os funcionários de carreira é gritante, pois não se privilegia os que merecem e sim os puxa-sacos, fica fora desta lista apenas aqueles que conquistaram por méritos próprios a gratificação e não obtiveram por concessão do bom humor do prefeito. Uma ação popular proposta por Genildo Carvalho exige que as gratificações concedidas a parentes que se enquadram na regra do nepotismo sejam retiradas imediatamente.
Albanor Gomes está exercendo o mandato como se fosse sua casa, ele administra o orçamento sem se preocupar com nada, os moradores percebem o abandono e pedem providencias da Câmara Municipal, que por sua vez parece não existir em Araucária. Veremos o que acontecerá semana que vem. Pobre Araucária, cidade tão rica... (Foto - Carlos Poly)
Não estou nada surpreso! Esse é um ladrão da pior espécime! Eu votaria em qualquer outro candidato menos no Zezé Ladrão, ainda bem que não moro mais nessa cidade, pois virou um verdadeiro lixão
ResponderExcluir