13 de dez. de 2013

ASSESSOR DA GLEISI QUE SE IDENTIFICOU COMO O “TARADÃO DE REALEZA” SONHA COM A LIBERDADE

Continuavam, pelo menos até o fechamento desta edição, os irmãos do ex-prefeito  o ex-assessor da Ministra Gleisi Hoffmann, conhecido agora como “Taradão de Realeza”, Eduardo Gaievski.
 Recluso ao Presidio de Francisco Beltrão, onde foi isolado desde que o prenderam com dezenas de acusações pesadas pela prática de crimes sexuais contra menores, quando ainda era prefeito de Realeza, o dito cujo já foi condenado antecipadamente pelo público em geral revoltado com seus atos.
Abandonado pelo PT e pela patroa, Ministra Gleisi Hoffmann que se disse, como o próprio governo federal, surpreendida com as revelações do currículo criminoso que identificou o assessor e futuro coordenador de sua campanha a governadora, Eduardo Gaievski vai sendo cada vez mais esquecido embora, naturalmente, isolado numa cela daquele presídio do sudoeste, relembre os bons momentos que viveu quando ligado ao Poder.
Relembrando especialmente os bons tempos vividos ao lado do seu padrinho político, o atual ministro Paulo Bernardo, o ex-prefeito deve recordar o quanto trabalhou pelos interesses do PT em nosso Estado, e posteriormente em Brasília junto ao gabinete da Ministra Gleisi Hoffmann, cuja imagem manchou com a revelação de seus atos criminosos.
Em Realeza, contudo, muitas são as famílias que recordam e lamentam as ações criminosas do político Eduardo Gaievski que ainda não tem sentença condenaria, mas certamente ficará por muitos anos recolhido a uma cela do Presidio de Francisco Beltrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...