Dr. Rosinha |
Chamando o governador de mentiroso por estar fazendo algo que teria negado na campanha eleitoral, Florisvaldo Fier disse que, neste quase um ano de governo, "Beto Richa não fez outra coisa senão terceirizar, privatizar".
Rosinha criticou também a forma de atuação da Assembleia Legislativa, que teria impedido o debate popular do tema quando negou a entrada do público no plenário e votado a proposta a toque de caixa, de uma semana para a outra, obedecendo ordens do governador.
Vociferando contra o governo e o PSDB, o petista afirmou: "É necessário que o povo de todo o Brasil saiba que o PSDB continua com a mesma política de privatizações e de terceirizações, jogando para o mercado a solução dos problemas brasileiros que o Estado deve resolver, e não o setor privado."
Porém, Dr. Rosinha esquece que seu próprio partido andou deixando para traz o ódio contra as terceirizações e privatizações, tanto que, na mesma quinta-feira, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, disse que os leilões para as concessões à iniciativa privada dos aeroportos de Guarulhos e de Viracopos, em São Paulo, e o de Brasília, necessários para a melhora do sistema aeroportuário brasileiro com vistas à Copa do Mundo e as Olimpíadas, devem ocorrer até o final de janeiro.
Segundo a ministra, que pelo jeito pensa diferente do nobre parlamentar paranaense, a definição do modelo de terceirização, concluído em dois meses, ocorreu em "tempo recorde".
E agora, Dr. Rosinha, vai subir a tribuna da Câmara e protestar contra as terceirizações do governo Dilma?
Nenhum comentário:
Postar um comentário