2 de dez. de 2011

CPI DOS PORTOS: Eduardo Requião tá virando o “maior inocente do sul do mundo”!

Inicialmente foi o ex-superintendente Daniel Lúcio de Souza, que chegou a ser preso pela Polícia Federal, quem contou, em duas etapas, a sua versão sobre vários aspectos envolvendo os portos de Paranaguá e Antonina na CPI dos Portos instalada pela Assembleia Legislativa.

Agora foi a vez de Eduardo Requião, outro ex-superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), que em duas etapas conta sua versão sobre uma série de denúncias envolvendo os dois terminais marítimos do Paraná.

O primeiro, Daniel Lúcio de Souza, deixou em seus depoimentos a impressão de que deixou de se envolver com Eduardo Requião, a quem condenou por diversos comportamentos, enquanto o segundo tira o corpo fora em relação a diversas situações que a CPI está investigando.

Por enquanto é prematura qualquer manifestação em relação aos resultados dessa CPI, mas já dá para sentir, entre outras coisas, que Eduardo Requião, que sempre foi alvo da maioria das denúncias, vai tentando pintar sua imagem de “maior inocente do sul do mundo” em relação a tudo que contaram a seu respeito.

Tentando manter a imagem de “melhor superintendente de porto do sul do mundo”, que seu irmão o ex-governador Roberto Requião pintou no quadro de denúncias que já mancharam a história do porto, Eduardo Requião terá na próxima semana a segunda parte de seus depoimentos.

Por enquanto só nos resta aguardar o andar da carruagem.

E rezar para que os deputados integrantes da CPI examinem e cheguem a conclusões de realmente colocar as coisas em seus devidos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...