28 de nov. de 2011

PSD paranaense apresenta planos para 2012

Eduardo Sciarra
Independente dos problemas do fundador do PSD, o prefeito paulistano Gilberto Kassab, denunciado pelo Ministério Público paulista por uma suposta fraude bilionária, as lideranças do partido no Paraná continuam trabalhando para consolidar uma base municipalista forte.

Apostam na eleição de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 367 municípios onde o PSD está organizado, nas eleições de 2012. Nada modesto, como primeiro passo, o PSD pretende atingir a marca dos 50 mil filiados até abril, enquanto se organiza em diretórios municipais em todo o Paraná como forma de viabilizar decisões colegiadas e democráticas durante o processo eleitoral.

A frase é batida, mas é das primeiras lições da política. “Partido que não disputa eleição não cresce, não tem futuro”, é o que tem dito o presidente do PSD paranaense, deputado federal Eduardo Sciarra, nos encontros regionais da legenda. De segunda-feira até hoje foram realizados três dos sete previstos. O último será dia 10 de dezembro, em Curitiba.

Sciarra conta que o PSD no Paraná conseguiu se estruturar com chapas completas de pré-candidatos a vereador em 367 municípios. Na maioria deles, também há pré-candidatos a prefeito ou a vice-prefeito. Até a data de criação do PSD no Paraná, no final de setembro, foram reconhecidas pela Justiça Eleitoral nove mil filiações. “Agora temos que ampliar as nossas bases nos municípios obtendo o maior número de filiados possível”, diz o presidente do partido. (Roseli Valério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...