Eduardo Sciarra |
Apostam na eleição de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 367 municípios onde o PSD está organizado, nas eleições de 2012. Nada modesto, como primeiro passo, o PSD pretende atingir a marca dos 50 mil filiados até abril, enquanto se organiza em diretórios municipais em todo o Paraná como forma de viabilizar decisões colegiadas e democráticas durante o processo eleitoral.
A frase é batida, mas é das primeiras lições da política. “Partido que não disputa eleição não cresce, não tem futuro”, é o que tem dito o presidente do PSD paranaense, deputado federal Eduardo Sciarra, nos encontros regionais da legenda. De segunda-feira até hoje foram realizados três dos sete previstos. O último será dia 10 de dezembro, em Curitiba.
Sciarra conta que o PSD no Paraná conseguiu se estruturar com chapas completas de pré-candidatos a vereador em 367 municípios. Na maioria deles, também há pré-candidatos a prefeito ou a vice-prefeito. Até a data de criação do PSD no Paraná, no final de setembro, foram reconhecidas pela Justiça Eleitoral nove mil filiações. “Agora temos que ampliar as nossas bases nos municípios obtendo o maior número de filiados possível”, diz o presidente do partido. (Roseli Valério)
Nenhum comentário:
Postar um comentário