28 de nov. de 2011

PARANAGUÁ: Patético...

Existem coisas que só acontecem em Paranaguá e na administração José Baka Filho (PDT). Quando alguém diz a sua excelência, portadora de um diploma de engenheiro civil (parece que não aplica tais conhecimentos dentro da administração pública), algo sobre os problemas nas ruas da cidade, ele não gosta.

Senão vejamos: na estradinha que passa pelo Aeroparque e segue rumo à Vila Divinéia, Samambaia e outros, existem dois tipos de malha viária: uma boa e outra ruim. Do Aeroparque até 500 metros, o asfalto é bom, em seguida começa uma sequência de buracos que mede 2 km interruptos que infernizam o motorista, mas eis que de repente surge uma lombada eletrônica, daquelas bem modernas no meio da buraqueira. Esta é a maneira de redução de velocidade dentro da cidade que está sendo governada com muitos delírios e alucinações pelo genro do Professor Conceição.

A situação caótica dentro da administração mostra a incerteza até na escolha do candidato do alcaide parnanguara à sucessão municipal. Nomes ele tem, só que eles é que não querem o seu apoio. E assim caminha a humanidade. (Wilson Cordeiro)

Um comentário:

  1. Comenta-se que a Sra Isolda de Barros Maciel, secretária de saúde, possa ser candidata de Baka a sua sucessão. Convenhamos, a médica é idônea e assume postura ética ilibada, mas como gestora continua sendo apenas uma boa médica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...