17 de nov. de 2011

Osmar defende saída de Lupi do Ministério do Trabalho

A situação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, fica a cada dia pior. Depois de se contradizer em relação a conhecer ou não Adair Meira, diretor de ONGs que têm contratos com o ministério, e de ter se explicado "mais ou menos" perante Dilma Rousseff sobre contratos da pasta, agora antigo aliados preferem vê-lo fora do governo a ter o PDT indisposto com o PT e a base política de apoio à presidenta.

Em recente declaração à imprensa, o ex-senador pedetista Osmar Dias afirmou: “A situação se agravou muito com essas imagens que apareceram nos últimos dias.”. Osmar falava a respeito das imagens que desmentiram mais uma vez Lupi, desta feita quanto ter voado ou não no mesmo avião do acima citado "ongueiro" Adair Meira em 2009 em uma visita do Maranhão.

Sobre a permanência de Lupi no ministério, Osmar Dias concluiu: “É algo insustentável. Eu defendo que, se o Lupi quiser continuar lutando pelo cargo, que pelo menos se afaste para facilitar as investigações.”

A preocupação de Osmar Dias em não desagradar o governo é válida, tendo em vista as eleições municipais do ano que vem, oportunidade na qual o PDT pretende o bom trânsito com o PT para fortalecer candidaturas como a de Gustavo Fruet em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...