A deputada Rosane Ferreira, do PV de Araucária, começou muito mal seu mandato na Câmara Federal. Ela que é funcionaria da saúde, exercendo a função de enfermeira, deixou de lado suas proposições do passado onde dizia que faltava era gerenciamento na área da saúde e agora apoia a criação de novo imposto para a saúde.
A deputada virou uma espécie de carrapato dos governos, desde que entrou na vida pública ela se atrela rapidamente aos governos, foi assim com o estadual e agora no federal.
Em Araucária ela tem uma “estreita” e “amigável” relação com o prefeito de Araucária Albanor Gomes (PSDB), sócio da empresa falida Mega Cred. Inclusive firmou uma parceria muito “sólida” na campanha de 2010 onde concorreu a deputada federal e saiu pela cidade pedindo votos com Isac Fialla, do PSDB, e vice-prefeito de Araucária que concorreu a deputado estadual, abandonando pelo caminho o delegado Rubens Recalcatti que disputava uma vaga para a Assembleia pelo PV e só saiu por insistência da própria Rosane, que o largou sozinho na caminhada.
Vamos lá, sobre o novo imposto fica a sensação que a deputada não tem conhecimento sobre a realidade dos encargos no Brasil e quer enfiar goela abaixo mais imposto na população. Araucária realmente não tem sorte na escolha de seus representantes.
Veja o placar de votação dos deputados que votaram contra e favor a criação de novo imposto
Contra
Alex Canziani (PTB); Alfredo Kaefer (PSDB); André Zacharow (PMDB); Assis do Couto (PT); Cida Borghetti (PP); Dilceu Speráfico (PP); Edmar Arruda (PSC); Eduardo Sciarra (DEM); Fernando Francischini (PSDB); Fernando Giacobo (PR); Hermes Parcianello (PMDB); João Arruda (PMDB); Leopoldo Meyer (PSB); Luiz Carlos Setim (DEM); Luiz Nishimori (PSDB); Moacir Micheletto (PMDB); Nelson Meurer (PP); Nelson Padovani (PSC); Osmar Serraglio (PMDB); Ratinho Junior (PSC); Reinhold Stephanes (PMDB); Rubens Bueno (PPS); Sandro Alex (PPS); e Takayama (PSC).
A favor
André Vargas (PT); Ângelo Vanhoni (PT); Rosane Ferreira (PV); e Zeca Dirceu (PT).
Ausentes
Abelardo Lupion (DEM) e Dr. Rosinha (PT).
A votação acabou derrubando o novo imposto e fica evidente que é necessário os parlamentares se focarem em buscar leis que combatam a corrupção e os custos na máquina administrativa do governo federal e não criar mais impostos.
sou maradora e eleitora de nossa querida araucaria ,estou cansada de ver essas raposas velhas dizendo que comandam nossa cidade,e nao fazem quase nada por nos .como e uma cidade muito rica era para estar em melhor estado ,temos que ter politicos jovens ou novos na vida politica ou quem sabe ate uma mulher cade vcs mulherada guerreiras .eu so peco vamos fazer uma mudanca povao por nos e nossos filhos.
ResponderExcluir