19 de set. de 2011

Chico Simeão tirando o time de campo

Chico Simeão: De mudança para SC
Suplente de senador e empresário dos mais conhecidos, Chico Simeão, proprietário da BS Colway, gosta de estar na mídia.

Foi assim desde os tempos em que participou do governo Álvaro Dias (PSDB), e mais recentemente quando virou empresário de pneus e integrante do time de Roberto Requião (PMDB).

Agora, com uma conversa de “Cerca - Lourenço”, termo utilizado quando se referem a um papo furado, Chico Simeão anunciou que está se mudando para Santa Catarina, levando consigo seus empreendimentos.

Fica claro que, discípulo de Requião, não pretende manter azeitonas na empadinha do Beto Richa, como dizem os requianistas, razão pela qual encontra “n” motivos para criticar a atual política fiscal do governo paranaense que vem sendo conduzida por Luiz Carlos Hauly (PSDB) na Secretaria da Fazenda, com o qual disse ter conversado.

Deixando no ar um cheiro claro de que o dedo de Requião tá mexendo nesse angu, o suplente de senador do dito cujo, Chico Simeão, afirma que vai levar o vizinho estado de Santa Catarina os R$ 500 mil em ICMS que seu complexo empresarial proporciona atualmente ao tesouro paranaense.

Como nem Beto e tampouco Hauly têm vocação para rasgar dinheiro, fica claro que o “Cabeça Branca”, como é chamado na intimidade pelo próprio Requião, segundo dizem os seus próximos, resolveu jogar o assunto na imprensa tentando complicar a imagem do novo governo paranaense junto à mídia.

Uns e outros já embarcaram na história, mas aqueles que forem mais fundo para saber o real motivo desta mudança de endereço empresarial de Chico Simeão chegarão à conclusão de que tem linguiça debaixo dessa farofa.

E linguiça requianista, naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...