12 de ago. de 2011

Aliança do PMDB com o PSDB não é impossível

Nereu Moura: "tucanando"

Certamente esta tipo de notícia causa arrepios em Roberto Requião, e para peemedebistas que o acompanham é hora de choro e ranger de dentes.

Arrastado gradativamente por Alexandre Curi e Luiz Cláudio Romanelli, que tucanaram há muito tempo, o deputado estadual Nereu Moura é a novidade para alguns ao ir pegando penugem e afinando o bico como se fosse alguém fantasiado de tucano.

Dizendo que “Beto enxerga longe e vem somando com os adversários de ontem e que estão virando os aliados de hoje”, Nereu Moura admitiu em entrevista à imprensa que não é impossível uma aliança entre PMDB e PSDB para as eleições municipais de 2012 em vários municípios paranaenses, inclusive na capital.

Essa manifestação feita durante visita do deputado federal Ângelo Vanhoni (PT) à Assembleia Legislativa nesta semana, deixou claro que as antigas uniões políticas PMDB-PT são coisas do passado e agora o furo é mais embaixo.

Lembrando que a maioria da bancada do PMDB já está alinhada com o governo Beto Richa, o deputado Nereu Moura admitiu que esta aliança com o PSDB é mais do que viável para as eleições municipais em 2012.

Claro que Requião quase teve um treco quando leu o que Nereu Moura declarou, esbravejando como é seu estilo e atacando até as paredes que o rodeavam quando soube disso.

Mantendo a intenção de fazer de Rafael Greca candidato a prefeito em 2012 pelo partido, o senador peemedebista não quer nem ouvir falar nesta aliança que vai se alinhando e que já faz o PSDB ir ampliando o ninho, pois o desembarque promete ser dos maiores caso se concretize uma aliança de tal envergadura. (Fotomontagem sobre foto de Nani Gois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...