16 de jun. de 2011

Arrumaram um lugarzinho para o Pancotti

Aposentado, David Pancotti, diretor de trânsito quando o governador era Roberto Requião (PMDB), agora mora na praia. Tá lá pelos lados de Caiobá e Matinhos, e, nas horas vagas de folgado aposentado, dá uma mãozinha para Eduardo Dalmora (PDT) na prefeitura local como chefe de gabinete.

Outra que deixou Curitiba e foi se dar bem à beira-mar foi a Mirian de Fátima Zaninelli, que trabalhava no SESC aqui em Curitiba e dizem que agora vem atazanando a vida do povo de Matinhos e adjacências como secretária da Administração.

Outros aposentados já estão pensando em pegar o rumo do litoral, como fizeram Pancotti e Miriam, a fim de arranjar uma boquinha com Dalmora, nem que seja para trabalhar como vigilante em seus supermercados...


Um comentário:

  1. PREFEITURA DE MATINHOS VIROU CABIDE DE EMPREGOS DO ANTIGO GOVERNADOR REQUIÃO
    JA OUVIRAM FALAR DO DITADO QUE OS CISCOS ENCOSTAM NA PRAIA? DESCERAM A SERRA E ARRUMARAM MAIS UMA TETA PARA MAMAR.
    ENQUANTO A FALTA DE EMPREGO NO LITORAL É GRANDE O PREFEITO FICA IMPORTANDO COMISSIONADOS DE CURITIBA E FECHANDO MERCADO DE CONCORRENTE.
    COM A ZANINELLI VEIO TODAS AS AMIGAS DELA UMA É SEC DE FINANÇAS OUTRA É SEC PLANEJAMENTO E OUTRAS MAIS, QUE EQUIPE HEM PREFEITO? VÃO DE DAR MUITOS VOTOS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO PODE ACREDITAR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...