13 de mai. de 2011

Igreja Mundial compra emissora de Luiz Mussi


A compra da Rádio Mix, dizem que foi um senhor negócio, e que encheu ainda mais a pasta 007 de Luiz Mussi, dono da TV Mercosul e considerado um dos principais empresário no setor das comunicações em nossa capital.

Mussi dessa vez acertou-se com um pastor evangélico, o dono da Igreja Mundial do Poder de Deus, o apóstolo Valdemiro Santiago, que hoje, antes desta compra, tem nada menos que 22 horas diárias de programas na citada emissora.

O valor do negócio não foi revelado, mas foi um bom dinheirinho, capaz de garantir o combustível do seu helicóptero por alguns anos.

O apóstolo Valdemiro Santiago, que aparece quase sempre com um chapéu de vaqueiro, mora hoje em um dos condomínios fechados mais caros de São Paulo e dispõe para seus deslocamentos pelo país de um jatinho particular, foi pastor da Igreja Universal e gradativamente vai superando a igreja do bispo Edir Macedo, faltando tão somente montar, também, uma rede de TV como o outro, que tem a Rede Record e agora andou comprando a rede de rádio Transamérica.

Em matéria de seitas e religiões os evangélicos continuam superando todas as expectativas.

E nesse contexto, por conta de bons negócios, há quem diga que Luiz Mussi tem tudo para ainda virar um pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...