6 de ago. de 2014

REQUIÃO LEVA CUTUCADA NO FACEBOOK POR CAUSA DO PEDAGIO

Uma dos principais focos de atuação da campanha do senador Roberto Requião (PMDB) é uso das redes sociais, mas ao postar no Facebook “Você sabia que Beto Richa recebeu R$ 3 milhões das concessionárias de pedágio e as tarifas não baixaram?”, Requião provocou a ira dos usuários da rede e levou uma série de invertidas nos comentários. Requião foi lembrado que quem está na sua chapa é dono do maior pedágio do Paraná, Marcelo Almeida (candidato do PMDB ao Senado) e que as já conhecidas promessas de “baixa ou acaba”, principal bandeira da campanha em 2006, nunca se concretizaram. Requião recebeu críticas até de familiares.
“Não abaixou, nem acabou, era uma promessa eleitoreira” ,“tu não tem moral para falar de pedágio” e "Fala sério, vai fazer campanha em cima disso de novo?" foram alguns dos recados ao candidato do PMDB. Seu primo, Claudio Requião, comentou: "Deixa de ser hipócrita meu primo, esqueceu que o Marcelo Almeida está com você ou enloqueceu de vez?".
Requião tem marcado sua trajetória e a atual campanha por forjar ou contrariar fatos. No fim de julho, saiu de uma entrevista ao vivo na rádio CBN de Cascavel ao negar o fato de ter autorizado aditivos nos contratos das concessionárias. O ex-governador tenta ainda de todas as formas que o escândalo que envolve seu irmão, Eduardo Requião, no Porto de Paranaguá não seja divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...