
É FATO :
Com ou sem prévias, os tucanos paranaenses são Aécio Neves desde criancinha. A amizade pessoal de Richa com o mineiro – a juventude de ambos é um traço de ligação – faz com que os políticos do PSDB das araucárias esqueçam completamente José Serra. Richa é que manda aqui e deve ter confirmado seu apoio ao nome de Aécio, que é público.
E SE ESBARRAR?
Falando em Richa, nesta quinta-feira ele irá encontrar seu desafeto preferido (é recíproco, aliás), o senador Roberto Requião (PMDB), no Paraguai. Os dois vão participar da posse, em Assunção, do novo presidente do país vizinho, Horácio Cartes. Se bem que podem fazer que não se viram.
AÉCIO VIRÁ :Para reafirmar o apoio dos paranaenses, o deputado federal Nelson Marchezan Junior (PSDB/RS), coordenador para a região Sul da agenda política de Aécio como presidente nacional do partido, esteve essa semana em Curitiba. Falou com o líder do governo na Assembléia Legislativa, Ademar Traiano (PSDB), para acertar os detalhes da vinda do senador ao Paraná na segunda semana de setembro. COM OS DO SUL Marchezan é segundo secretário do PSDB nacional e está organizando a reunião dos tucanos em Curitiba, que vai reunir lideranças do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Será o primeiro encontro regional dos cinco que Aécio irá comandar no país. O PSDB completa 25 anos e vamos aproveitar a data festiva para reunir os filiados e discutir uma pauta nacional”, explicou o gaúcho.
HORA CERTA
O deputado Traiano, secretário geral do PSDB do Paraná, disse que a vinda de Aécio Neves vai unificar propostas e ações num momento importante da vida do país. “A presença do senador aqui é fundamental para motivar as lideranças de toda a região Sul e fortalecer ainda mais o partido”, avaliou
Nenhum comentário:
Postar um comentário