16 de ago. de 2013

ADEMAR TRAIANO FOI PEGO NO CONTRAPÉ

NEPOTISMO

Bastou o líder do governo tentar defender Beto Richa para logo saírem contra o deputado Ademar Traiano, lembrando algumas de suas benesses.
Começaram, por exemplo, a lembrar quando em 2011 arrumou um nepotismo cruzado com o superintendente da APPA na época, Airton Maron, nomeando Mauro Vidal Maron para seu gabinete enquanto seu irmão Osmar Traiano era nomeado para assessor no porto,
Prática do toma lá, dá cá, que de imediato foi relembrada nos últimos dias.
Se tal não bastasse, recordaram, também, as revelações envolvendo os filhos de Ademar Traiano, a Gabriela e o Ademar Traiano Junior, pegos no contrapé em 2011 com generosos salários elevados em verdadeiros passes de mágica.
Além destes dois nomes, foram ainda lembrados pelo blog do Silvio Sebastiani nos últimos dias, os nomes de Vinicius Traiano, Maria José Traiano, Tania Maria TraianoSamoria, Osmar Junior, Osmar Traiano e Eduardo Traiano.
Portanto, com a lembrança dos dois nomes dos filhos, Gabriela e Admar Junior, nada menos que oito parentes do líder do governo “contribuindo”com bons serviços para a Assembléia Legislativa do Paraná, mais conhecida hoje como “ CASA DA MORALIDADE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...