HERMAS BRANDÃO, VICE DE REQUIÃO?
Quando era do PSDB, antes de ir para o Tribunal de Contas, e ocupando a presidência da Assembleia Legislativa, Hermas Brandãofoi cogitado de ser vice de Requião numa eleição que estava com sérias dificuldades para os tucanos.
Na época, contudo, uns e outros se atravessaram e aquilo que chamam de coalisão e era para acontecer naqueles tempos, malogrou.
Hermas Brandão que já tinha até cartazes espalhados como vice de Requião saiu do cenário político, foi para o Tribunal de Contas e por algum tempo ficou esquecido.
Agora, com sua aposentadoria como conselheiro é certo que não vai perder abagagem que ajuntou durante tantos anos, sendo possível entrar de sola, novamente, na política paranaense.
Por conta disso nenhuma surpresa diante dos comentários que já começaram a surgir e que daqui a pouco, certamente, vão dar ensejo a costuras políticas que buscarão novamente a formação de uma chapa de tal envergadura.
Orlando Pessuti foi quem substituiu Hermas Brandão na época, mas ágora distante de Requião não tem a menor chance de voltar a formar a mesma dobradinha.
Resta saber, inclusive, para que partido vai se inclinar Hermas Brandão daqui a pouco para facilitar esta ideia que começou a beliscar a cabeça de uns e outros que já olham de forma cobiçada a eleição para governador em 2014...
Nenhum comentário:
Postar um comentário