PELO ANDAR DA CARRUAGEM...
Ao que tudo indica, o imbróglio em relação às agências de propaganda que vão atuar no atendimento à Prefeitura Municipal está mais longe de terminar como uns e outros imaginam.
Tudo porque, de olho naquilo que ocorreu com o governo anterior, leia-se Luciano Ducci, quando determinadas agências licitadas atuaram com a imprensa em geral, o novo governo municipal de Gustavo Fruet estaria torcendo o nariz para que não sejam as mesmas.
Desconfiança absurda se realmente estiver acontecendo porque as agências atuam profissionalmente sem maiores problemas e a desconfiança, se existir, precisa ser devidamente explicada.
Por conta disso o papo que corre de que esta ou aquela agência deve ser evitada mesmo que haja licitação, é algo que deixa suspeitas.
Aliás, as suspeitas são de que, pelo andar da carruagem, propaganda mesmo para os veículos de comunicação em geral, só mesmo lá por Agosto ou Setembro, e olha lá.
Tudo porque estaria ocorrendo justamente o jogo de caxangá no bota, tira e deixa ficar conforme interesses políticos que desmentiriam os tais critérios técnicos falados a princípio.
A grande verdade é que também neste aspecto da publicidade oficial do município as coisas andam cada vez mais devagar, quase parando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário