2 de dez. de 2011

PONTA GROSSA: Padres Abrão Becher e Sílvio Mocelin vão comemorar 50 anos de vida sacerdotal


Acontecimento dos mais importantes para a comunidade católica pontagrossense, paranaense e brasileira, terá registro especial dia 3 de dezembro vindouro.

Trata-se da cerimônia de testemunho de vidas dedicadas a Deus pelos sacerdotes padre Sílvio Mocelin e padre Abrão Becher, que completarão seus 50 anos de sacerdócio.

A celebração solene do Jubileu de Ouro Sacerdotal será realizada na Paróquia Santa Terezinha, em Ponta Grossa, a partir das 19 horas, motivo de entusiasmo para toda a Diocese pontagrossense que vai recepcionar bispos e padres de diversas paróquias que virão à Princesa dos Campos prestigiar a cerimônia em questão.

Pároco atual em Telêmaco Borba, na Paróquia São Pedro e São Paulo, padre Sílvio Mocelin, um exemplo de humildade e dedicação a Deus e aos irmãos, teve sua ordenação sacerdotal registrada em 3 de dezembro de 1961, em cerimônia presidida na época pelo saudoso bispo Dom Antônio Mazzarotto.

Padre Abrão Becher, que trabalhou por 35 anos em seminários e 15 anos em diversas paróquias, está prestes a comemorar seus 50 anos de sacerdócio, dedicando-se sempre aos pobres, doentes e aos excluído.

Ao lembrar-se o início de sua caminhada no Colégio Diocesano São José, acolhido pelo padre Carlos Zelesny, padre Abrão Becher diz com entusiasmo: “A Graça de Deus me conduziu nesses 50 anos de sacerdócio”. (Luiz Fernando Fedeger / Fotomontagem - Paróquia São Pedro e São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...