Enquanto Renata Bueno permanece na Itália, vivendo as emoções da capital, Roma, onde diz que faz doutorado, e com regresso previsto para o dia 20 do corrente, a Comissão de Ética da Câmara Municipal de Curitiba recebeu na semana passada representação contra a vereadora do PPS por quebra de decoro.
A vereadora andou cometendo excesso ao soltar a língua chamando colegas da Câmara Municipal de “gentalha” e até insinuando que nem as mulheres de certos vereadores aguentam os mesmos em casa, comentário que pegou na veia, motivo para que agora seja chamada a se explicar.
Interessada em concorrer às próximas eleições como candidata a prefeita pelo PPS, Renata Bueno anda fazendo de tudo para ocupar espaço da mídia, exagerando agora neste tipo de comportamento em que tenta justificar curso e seguidas viagens ao exterior, enquanto mantém seus salários como vereadora em Curitiba.
O Conselho de Ética promete examinar a questão com a maior tranquilidade e sem se deixar influenciar pela repercussão negativa causada pela língua solta da vereadora, que estará proximamente sentando no banquinho das explicações para tentar justificar o seu procedimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário