Orlando Pessuti está desgostoso com o PMDB, e dá sinais de que pode deixar o partido. O ex-governador ainda não conseguiu engoliu a decisão de os deputados peemedebistas terem migrado para a base do governador Beto Richa (PSDB) na Assembleia Legislativa sem uma consulta prévia ao diretório nacional, aos deputados federais e senadores, e é claro, ao próprio Pessuti. Em entrevista concedida ao jornalista Márcio Miranda, da CBN, o hoje conselheiro do BNDES apontou que entende como difícil a situação do partido, principalmente por causa dessa falta de integração entre os diferentes setores.
Caso confirme a saída do PMDB, o destino de Pessuti é incerto. PSC, PTdoB e PHS teriam lhe proposto filiação, e também teria recebido convites de setores do PV, PCdoB e PDT, mostrando seu passe ainda está em alta.
Negando a possibilidade de se lançar candidato em 2012, a intenção do por enquanto peemedebista é trabalhar a fim de fomentar candidaturas a prefeito e vereador nas próximas eleições. Não se sabe por qual partido...
Ah, saindo do PMDB, como ficará a cadeira de Pessuti no BNDES? Será que ele já pensou nisso? (Com informações de Esmael Morais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário