30 de ago. de 2011

André Vargas escracha o secretário Ricardo Barros


O ex-prefeito de Maringá, ex-deputado federal, ex-candidato a senador e ex-candidato a presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Ricardo Barros (PP), que voltou a se acomodar no governo Beto Richa (PSDB) na Secretaria de Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, volta às manchetes por conta da manifestação do deputado federal petista André Vargas.

O parlamentar, secretário nacional de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, eximiu o casal Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, que estão sendo fritados semanalmente, da responsabilidade pela liberação de verbas para a empreiteira Sanches Tripoloni, beneficiadas por obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Pelo twitter, o deputado do PT jogou uma verdadeira batata quente no colo de Ricardo Barros, acusando-o diretamente de ter sido o negociante com a citada empreiteira.

Por conta da presença do seu irmão, Silvio Barros II (PP), à frente da prefeitura de Maringá, o deputado André Vargas faz a ligação de Ricardo Barros com os negócios que envolveram a polêmica obra do contorno de Maringá e que está, ainda, sob suspeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...