6 de dez. de 2013

HOTEL DO MENSALÃO PODERÁ SER O NOME DA HOSPEDAGEM SALVADORA

Zé Dirceu encontrou um meio para manter-se em Brasília, despachando como todo poderoso do PT, e usando, ainda, o poder político que o identifica desde os tempos do governo Lula.

Disposto a cumprir o trecho do Presidio da Papuda até o Hotel St Peters, em Brasília, o chefe da quadrilha do Mensalão pretende não apenas trabalhar como gerente daquela hospedaria, ganhando vinte paus mensais, mas fazendo do local um ponto de referencia para os petistas de todo o pais que vão a capital federal e naturalmente estarão prestigiando o hotel onde o chefe da quadrilha do Mensalão estará trabalhando como gerente.
EM OUTROS TEMPOS O ÁLBUM DO
MENSALÃO SERIA UMA ATRAÇÃO


 Assim como aconteceu em outros tempos com as Balas Zequinha, colocando o personagem em diversas situações, um álbum de figurinhas políticas poderia ser lançado para 2014.
Seria a oportunidade dos brasileiros em geral ficarem  conhecendo os integrantes da quadrilha do Mensalão chefiada pelo Zé Dirceu e mostrando o retrato de um Brasil que continua nas mãos de simpatizantes desta turma que nos últimos vinte anos vem dilapidando o patrimônio nacional.
Um álbum que certamente faria o maior sucesso, permitindo, inclusive, que  pudessem ser anexados alguns capítulos ou páginas, com episódios do Mensalão Tucano, e aquelas histórias e estórias envolvendo o Metrô de São Paulo.

 Sem dúvida, uma forma simpática, embora irônica, de permitir aos brasileiros conhecer personagens e situações pelas quais os brasileiros sempre acabam pagando a conta da Mãe Joana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...