6 de set. de 2013

Requião começa e pensar no seu rumo para 2014


Se tiver realmente a intenção de ser candidato, Roberto Requião admite que poderá mudar de partido, abandonando o seu  "velho MDB de guerra".

Para tanto, terá que ir para um novo partido, no caso a Rede da Marina Silva, pois uma mudança para qualquer legenda já existente vai roubar-lhe o mandato de senador, algo impensável para o dito cujo.

Disposto realmente a ser candidato a governador nas próximas eleições, ainda mais depois do desgaste sofrido por Gleisi Hoffmann que pode até desistir de ser candidata em face de repercussão negativa do escândalo protagonizado por seu assessor Eduardo Gaievski, Roberto Requião estaria agora no aguardo de uma pesquisa que possa revelar a verdadeira situação que poderá colocá-lo como um disputante direto contra Beto Richa, que vai para a tentativa de reeleição.

Mantendo até outubro vindouro um clima de expectativa que somente poderá ter resposta mais convincente quando encerrar-se o prazo de uma possível mudança de partido, Roberto Requião vai alimentando um ambiente que fica cada vez mais ao seu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...