12 de abr. de 2013

EU NÃO SOU O MARCOS VALÉRIO DO PARANÁ “!

EU NÃO SOU O MARCOS VALÉRIO DO PARANÁ “!
QUEM? QUEM? QUEM?





Claudio Ribeiro, diretor da Agência Heads, uma das maiores do país e cuja atuação vem se ampliando desde que começou a crescer no Paraná, no tempo do governo Jaime Lerner, virou noticia nos últimos dias.
Revelação do Claudio Humberto, colunista famoso no país, deixou inicialmente no ar a suspeita de quem alguém poderoso, politicamente, teria acertado no Paraná um esquema de verbas publicitárias federais que estariam adotando o modelo de Marcos Valério, aquele do Mensalão.
Enquanto uns e outros exploravam o assunto de imediato o diretor da agência Heads, Claudio Ribeiro, virou noticia no blog do Campana, deixando claro que não era ele o citado personagem.
Alguém tinha dito que era?
Contando as diversas contas pelas quais a Heads é responsável há muito tempo, tirou da reta a imagem de sua agência.
Enquanto isso...
Bem,enquanto isso o poderoso, politicamente, que foi citado como arquiteto deste esquema de facilitação, apresentou-se, dizendo também que ele não tem nada com isso.
Mais um desmentido de André Vargas que depois de virar Vice Presidente da Câmara Federal vem se revelando um “expert” em criar situações melindrosas para o PT em geral.
Sim ou não, na verdade André Vargas e Claudio Ribeiro da Heads, viram seus nomes destacados na mídia nacional por conta da lembrança de um senhor esquema que Marcos Valério comandou junto ao governo federal no tempo do Mensalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...