Gustavo Fruet chega ao seu novo partido, o PDT, mostrando força.
O ex-tucano,que em ato público nas escadas da UFPR divulgará hoje (28) seu ingresso na sigla de Leonel Brizola, em breve assumirá o diretório municipal do partido, hoje comandado pelo ex-vereador Jorge Bernardi, que se afastará do cargo nos próximos dias, deixando Fruet no comando político municipal, trabalhando na busca de aliados e coligações para a eleição do ano que vem.
A demostração definitiva de prestigiamento ao novo pedetista se dará no próximo 6 de outubro, quando será formalizada a entrada de Gustavo Fruet na legenda em evento que receberá os caciques Carlos Lupi, ministro do Trabalho, Cristovam Buarque e Osmar Dias, todos satisfeitíssimos com o novo reforço, naturalmente.
Como disse Romário em certa ocasião a respeito de um treinador que acabara de chegar ao Fluminense querendo mandar em todo mundo, Gustavo Fruet “mal subiu no ônibus e já sentou na janelinha”.
Mas nesse caso, a posição de Gustavo não é nada incômoda, pois era isso que ambos procuravam, Gustavo um partido que lhe desse espaço, o PDT um nome forte para concorrer à prefeitura.
Agora resta saber se esse ônibus vai andar bem ou capotar por excesso de peso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário