27 de set. de 2011

Edmundo poderia dar conselhos a Carli Filho


Claro que um diálogo desse tipo ainda não aconteceu, mas só está faltando alguma coisa parecida já que o absurdo de recente decisão abriu um precedente sem tamanho.

O jogador Edmundo, mais conhecido nas rodas esportivas como Animal, matou ao volante, em 1995, três pessoas, oportunidade em que dirigia possante veículo pelas ruas cariocas.

O tempo passou, Edmundo empurrou com a barriga, através dos seus advogados, o processo que tinha tudo para condená-lo a uns bons anos de cadeia, e finalmente, nos últimos dias foi considerado prescrito.

Edmundo está livre, leve e solto e rindo nos programas esportivos da Bandeirantes que o transformaram em queridinho das transmissões de jogos e de programas na área onde critica com autoridade e faz pose de alguém em condições de dar conselhos, ele que foi um verdadeiro “bandido”, em campo.

Por aqui, Ribas Carli Filho, ex-deputado estadual, também matou dois jovens em acidente de trânsito, oportunidade em que transformou seu veículo blindado em uma verdadeira arma, e em completo estado de embriaguês, isso em 2009, e até agora continua livre, leve e solto.

Depois do que aconteceu com Edmundo não se surpreendam se, daqui a pouco, Carli Filho também estiver com o processo prescrito, pois se depender dos bons advogados que sua família contratou, o sonho de levá-lo a um júri popular, onde será fatalmente condenado, está empacotadinho mais um presentão da Justiça para salvar sua pele.

É por essas e outras que, quando gente rica se envolve em acidente no Brasil, dizem que nada acontece e os culpados são sempre aqueles que morreram e que, segundo habilidosos advogados, já pagaram por seus crimes deixando a vida terrena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...