25 de ago. de 2011

QUATRO BARRAS: Jornalista que denuncia o prefeito é agredida pelo secretário de Indústria e Comércio

Cristina Fortes
A jornalista Cristiane Fortes, proprietária do Jornal Metropolitan’s, de Quatro Barras, foi agredida na manhã da última quinta-feira (25) pelo secretário de Indústria e Comércio do município, Frederico Bernardi, dentro do gabinete localizado na Prefeitura.
Frederico Bernardi

Segundo informações que o Impacto PR recebeu no fechamento da edição, a jornalista teria se dirigido à Prefeitura de Quatro Barras para retirar um exemplar de um jornal que havia citado o nome dela em uma entrevista do promotor de Campina Grande do Sul. Ao adentrar foi agredida pelo secretário e teve que ser levada ao hospital Angelina Caron para ser atendida pelos médicos, com várias lesões e suspeita de nariz quebrado. Nossa redação entrou em contato com a jornalista no momento em que a vítima se deslocava à polícia para efetuar a denúncia contra o agressor Frederico.

A jornalista Cristiane Fortes ficou conhecida por denunciar em vários jornais e no seu blog as irregularidades da estrada da Serra da Graciosa, e também os vários atos ilícitos do governo de Loreno Tolardo (PDT) na cidade.

Na próxima edição Impacto PR trará mais detalhes da agressão e o respectivo Boletim de Ocorrência formalizado pela jornalista, e também a nota do Sindicato dos Jornalistas do Estado do Paraná (Sindijor-PR) em defesa da profissional.

Ao secretário machão e agressor, que deve ter comprado DVDs de rompantes de Roberto Requião para se especializar neste tipo de abuso, só nos resta encaminhar a lei Maria da Penha para uma próxima leitura, se é que ele sabe ler.

Um comentário:

  1. Estamos voltando a época da ditadura, esse frederico tem que pegar no mínimo uns 10 anos de cadeia por agressão. Covarde e animal esse frederico.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...