26 de ago. de 2011

PARANAGUÁ: Baka é cassado e está inelegível por 8 anos

A situação era complicada e não teve como Zé Baka Filho (PDT) esconder a tristeza pelo melancólico fim de sua carreira política. O povo de Paranaguá, que havia depositada a confiança no engenheiro do porto em 2004 para derrubar as improbidades de Mário Roque (PMDB), vulgo Vermelhão, vê agora mais um prefeito do litoral, além do vice, Fabiano Vicente Elias (PSDB), ser cassado pela Justiça Eleitoral em decisão proferida na última quarta-feira (24).

Os dois são acusados por uso indevido de meios de comunicação, abuso de poder político e econômico, além de prática de conduta vedada a agentes públicos mediante propaganda irregular. A sorte de Zé Baka Filho e Fabiano que eles ainda podem recorrer na decisão. Em informação da assessoria de imprensa do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), a cassação ocorreu devido à representação do quarto colocado nas eleições municipais de 2008, Nélio Valente Costa (PT), e pela Coligação Paranaguá de Volta ao Progresso (PSDC/PMDB/PRTB/PMN/PSB), do candidato Mário Roque.

Leia a publicação do TRE-PR:


Impacto PR
adiantou a cassação, avisou a população e inclusive o prefeito que em breve as notícias para ele não seriam boas em função da péssima administração no segundo mandato. A imponência e os rompantes de intocabilidade do prefeito provam mais uma vez que a justiça tarda mas não falha!

Conforme a publicação do Diário de Justiça Eletrônico do TRE-PR, determinada pelo juiz Hélio Arabori, que considerou inválida a votação obtida de Baka na eleição de 2008, quem assumirá a Prefeitura de Paranaguá será o segundo colocado na votação, Mário Roque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...