5 de ago. de 2011

Luciano Ducci tem tudo para ser o próximo alvo


Primeiro foi Valdir Rossoni (PSDB), no momento é João Cláudio Derosso (PSDB), e o próximo tem tudo para ser Luciano Ducci (PSB).

Tudo faz parte de um jogo político-econômico que se desenha de forma clara e faz de um grupo de comunicação o porta-voz daqueles que desejam, desde já, garantir o resultado da próxima eleição para prefeito de Curitiba.

Rossoni foi saindo das manchetes à medida que esgotava o repertório de barbaridades que diariamente vinham ocupando os maiores espaços de dois conhecidos veículos de comunicação que, esquecidos do passado que os condena, resolveram tapar o sol com a peneira.

João Cláudio Derosso é o culpado de plantão e, apesar de ter entregado documentação aos órgãos competentes para analisarem seu comportamento e decidirem a respeito, virou o alvo preferido e assim vai permanecer por algum tempo até que as aves de rapina estejam satisfeitas com o serviço que prestaram ao serem transformados em massa de manobra.

Luciano Ducci, o atual prefeito de Curitiba é o próximo alvo, certamente, não apenas pelo fato de que é o executivo que sucedeu Beto Richa (PSDB) na Prefeitura, mas pelo fato de que tem seu nome citado, desde já, como candidato à reeleição.

Embora jamais se utilize da imagem da reeleição, Luciano Ducci já sentiu que determinados segmentos vem sendo acionados e os dois conhecidos veículos de comunicação que prestam serviço sob um peso econômico de expressão estão, aos poucos, cuidando de prejudicar sua imagem, mostrando muito mais o pouco que ainda falta fazer e esquecendo aquilo que está sendo feito e o que está programado até o fim do atual mandato executivo municipal.

Assim, diante do quadro que já vai deixando o público bastante desconfiado, nada como alertar a escala dos alvos que estão sendo preparados para dar ensejo a uma campanha difamante que começou pelos deputados Nélson Justus (DEM) e Alexandre Curi (PMDB), passou por Valdir Rossoni e está atualmente com as armas viradas para o alvo que se chama João Cláudio Derosso.

Como a prática vai sendo gradativamente manjado, os dois veículos de comunicação que orquestram situações e buzinam no ouvido dos paranaenses as suas verdades, estão se transformando sem o sentir em verdadeiras barraquinhas de tiro ao alvo de quermesses que atraem os incautos para o uso de espingardinhas viciadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...