População de Matinhos bastante preocupada com a falta do espírito de caridade que identifica o prefeito Eduardo Dalmora (PDT), que cortou convênio da Prefeitura com a APAE por interesses políticos, naturalmente.
O convênio permitia que mães de crianças especiais atendidas pela APAE pudessem vir até Curitiba fazer tratamento que lhes ajuda na sobrevivência diante de tantas dificuldades que enfrentam, com ônibus até a capital.
Hoje as mães se obrigam a levantar pela madrugada e enfrentam a serra para chegar a Curitiba por suas próprias custas, já que a Prefeitura não mais presta qualquer colaboração.
Antigamente, com o convênio mantido entre a Prefeitura e a APAE, profissionais desta área especial de saúde se deslocavam até Matinhos conforme as necessidades, disposição que também acabou pela falta de colaboração do poder público.
Na mira de uma nova campanha eleitoral, o prefeito Eduardo Dalmora estaria agora pensando em encontrar um meio de mostrar-se generoso depois de tantos prejuízos causados até o presente momento.
Esta falta de atenção do homem público Eduardo Dalmora com as crianças da APAE promete reflexos na próxima campanha eleitoral, sem dúvida alguma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário