29 de ago. de 2011

ARAUCÁRIA: Prefeito está desesperado

Albanor “Zezé” Gomes (PSDB) está fazendo uma ofensiva para cima dos vereadores de Araucária e partidos políticos para diminuir o tamanho da oposição. Alguns vereadores já dão sinais que a “carne” fraquejou e estão prestes a aceitar as ofertas do prefeito e cair no colo da situação. E que situação mais feia, pois Albanor abandonou a cidade e agora utiliza o rico orçamento para acomodar aqueles que não têm interesse público nenhum e olham apenas seus interesses pessoais.

Em Araucária crescem as candidaturas de oposição e Albanor já se posiciona em terceiro lugar, com os resultados o prefeito começa a arregimentar o grupo que já foi totalmente dele e estava temporariamente com Olizandro Ferreira (PMDB). A guerra em Araucária vai ser uma das maiores do Paraná em 2012. A população está cansada desta política e pede mudanças. Estamos de olho.


PDT agora quer expulsar Clodoaldo

Um dos partidos cooptados por Albanor é o PDT, que tem o vereador Clodoaldo na oposição, liderando outros vereadores na busca de esclarecer muitos atos irregulares da administração. Incomodado com a atuação de Clodoaldo e não conseguindo trazer o vereador para a base aliada, o prefeito articulou e trouxe o partido, onde o PDT sem constrangimento algum passou a rasteira no vereador e agora já dizem em expulsá-lo.

A política realmente é ingrata, logo o vereador Clodoaldo, que coordenou a campanha de Osmar Dias em Araucária com firmeza e fidelidade, acabou levando a rasteira e sendo traído pelo seu próprio partido. O novo comando da legenda em Araucária está nas mãos dos advogados de Albanor Ferreira Gomes e Clodoaldo está correndo grande risco na legenda que se entregou de corpo e alma ao falido da Mega Cred. (Foto: Daniel Meneguetti)

Um comentário:

  1. O GRUPO DA MEGA CRED FALIDA É ASSIM MESMO FAZEM FESTA COM O DINHEIRO ALHEIO, NA ÉPOCA COMPRARM IATES E UM MONTE DE IMÓVEIS EM MAIAMI E AGORA ZEZÉ COM SEU MESTRE E IRMÃO LINCON COMO SECRETÁRIO DE GOVERNO E CONDENADO PELA FALENCIA DA MEGA CRED RETIRAM DOS CÓFRES PÚBLICOS O R$ PARA A COMPRA DE PARTIDOS E POSSIVEIS VEREADORES DE OPOSIÇÃO, SÓ FALTA COMPRAR O OLIZANDRO E HISSAN QUE SÃO OS CANDIDATOS MAIS FORTES DE OPOSIÇÃO, MAS PARECE QUE JÁ FIZERAM PROPOSTA AOS DOIS, MAIS O VALOR DEVE SER MAIOR....KKKKKKKK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...