Páginas

2 de mai. de 2014

FRUET : ADMINISTRAÇÃO DESACREDITADA!

FALTA DE CONFIANÇA NA ADMINISTRAÇÃO FRUET
FAZ OS CEPACS NÃO DESPERTAREM MAIOR INTERESSE
Vai ficando cada vez mais claro, embora as desculpas sejam outras, que está reinando total desconfiança quanto as obras da Linha Verde, um dos principais eixos que corta a cidade como via que atinge nada menos que 22 bairros da capital.
Com os CEPACS , Certificados de Potencial Adicional de Construção, transformados apenas um complemento deste projeto de mobilidade urbana, os possíveis interessados nos mesmos vão cada vez mais se distanciando do negócio.
Enquanto isso, a administração Gustavo Fruet vai apostando apenas nos recursos do PAC de Mobilidade Urbana, salvação que ninguém sabe até quando vai dar guarida ao andamento das obras da Linha Verde que já eram para estarem concluídas.
Na própria Bolsa de Valores de São Paulo, onde são negociados estes títulos do CEPACS, sente-se um clima de desconfiança com a administração Gustavo Fruet que, mais de um ano depois de ter assumido a Prefeitura Municipal de Curitiba ainda parece estar perdido em meio a incapacidade de ser prefeito depois de ter apenas experiência como legislador.
Deixando por conta de um governo técnico, requisitado via Universidade do Paraná, onde foi buscar o Professor Fabio Scatolini, afilhado de sua irmã Eleonora, e que virou a Eminência Parda deste governo, o alcaide curitibano vai comprometendo várias situações administrativas, como é o caso da Linha Verde.
Com o próprio Scatolini admitindo para a imprensa que o projeto do CEPACS é para daqui a vinte anos, tempo em que ele imagina os curitibanos vão continuar esperando Gustavo Fruet e os futuros prefeitos deslancharem a administração de Curitiba, fica cada vez mais claro que o atual governo municipal da capital paranaense está mais perdido que cego em tiroteio, como  bem admitiu um ex-executivo da capital paranaense.
Outra prova desta falta de confiança foi dada, também, por futuros shoppings a serem construídos na cidade, caso do Jockey Plaza, Atuba e Park Shopping Boulevard, os quais não demonstraram maior interesse por estes tais Certificados.

Com tudo isso vai ficando a impressão de que a administração Gustavo Fruet está terminando, quando na verdade tem pouco mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário