2 de set. de 2013

A guerra das loiras


Dizem que tudo não passa de especulação do machismo que não aceita as mulheres estarem ocupando importantes postos na vida pública.

Contudo, até briga de loiras foi agora levantada.

Embora ambas disfarcem conveniente, já que são integrantes do mesmo partido, Miriam Gonçalves, vice-prefeita, e Roseli Isidoro, integrante do secretariado de Fruet, não estão em acordo quanto à futura executiva do diretório municipal do PT em Curitiba.

Dizem que a própria Gleisi Hoffmann já teria intervindo para evitar que ambas extrapolem em suas contrariedades causando danos a uma situação que certamente vai se arrastar até o final do ano quando o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Curitiba vai ter eleições de novos dirigentes.

Roseli Isidoro, que entre os próprios petistas tem o apelido de Roseli da Pá Virada, não é de ficar quieta quando defende suas opiniões, razão pela qual teria deixado transparecer sua contrariedade em relação à vice-prefeita Miriam Gonçalves, que teria interesses outros em relação ao diretório municipal do PT.

Gleisi Hoffmann, a liderança maior do partido em nosso Estado, certamente já colocou o seu dedo nesta ferida, evitando que a mesma venha a sangrar causando danos ao partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...