5 de out. de 2015

Fruet processa o pré candidato Prefeito de Curitiba Chik Jeitoso-PTN



FACEBOOK DO CHIK JEITOSO:  Por que tanta perseguição politica, qual é o medo? 
O atual prefeito Gustavo Fruet PDT está me processando e pedindo R$ 20 mil reais, segundo o Oficial de Justiça ele mesmo foi ao Fórum e aos berros pedia que me intimasse às pressas.Meu advogado Dr. Marcelo José Araújo anda sofrendo perseguições na internet depois que prontamente resolveu me defender tecnicamente.Seu advogado Dr. Pereirinha na Rua XV no centro de Curitiba já tinha me hostilizado na frente de todo mundo.Fruet não sou eu que estou cobrando que Vossa Excelência assuma logo a prefeitura de Curitiba, são os munícipes, e hoje ele tem quase 70% de reprovação, com nepotismo e cpi da lava jato no seu lombo.No mais eu fiz o seu trabalho espiritual para sua vitória, cobrei R$ 300 mil reais e o Senhor não pagou ainda. Não quero dinheiro público, meu feitiço deu certo, ninguém acreditava na sua vitória. No seu gabinete Vossa Excelência disse que iria emprestar um dinheiro do seu irmão para me pagar, e agradecer os Orixás pela sua vitória.O Ricardo Mac Donald seu assessor de Governo me chamou sim de negro macumbeiro no Parque Barigui no protesto dos Guardas Municipais. O irmão dele Paulo Mac Donald foi condenado sim a prisão em Foz de Iguaçu. Sua irmã Eleonora Fruet e sua Esposa Marcia Fruet e sim Nepotistas. Ganhas o maior salários dos prefeitos das capitais R$ 27 mil reais. O DR. MARCELO ARAUJO Ouviu quando o Sr Ricardo Mac Doanld foi preconceituoso racista, me chamou de negro macumbeiro.Se está bravo porque vou provar que nas eleições de 2012 tu e sua equipe de desconstrução fizeram ações para a derrota do Ratinho Junior PSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...