14 de out. de 2014

REQUIÃO LANÇA OUTRA BRAVATA: VOU VIRAR A ELEIÇÃO DE DILMA NO PARANÁ!

Depois de tomar um sapeca-ia-ia na última eleição ao governo o senador Roberto Requião (PMDB), ex-candidato ao governo do Paraná,  e agora como coordenador geral da campanha pela reeleição de Dilma Rousseff (PT) no estado.
 Informa mais uma bravata depois das famosas que já emitiu no desespero de campanha: VAMOS VIRAR A CAMPANHA  DE DILMA NO PARANÁ! Já conhecido por lançar : " o pedágio abaixa ou acaba, congelar a tarifa de água, meu irmão é o melhor superintendente do mundo, meu irmão é o melhor secretário de educação do mundo, enfiar faixa no rabo, marido traído e criame dos militares ", ele lança mais uma para levantar a moral dos escudeiros de plantão.

Diz ele que pretende concentrar a campanha em Curitiba e na região metropolitana. A área concentra cerca de 2,2 milhões ou quase 30% do eleitorado paranaense (7,8 milhões).
Requião como sempre de memória curta  esquece que no primeiro turno no Paraná, Aécio Neves (PSDB) conquistou 49,79% votos no primeiro turno, Dilma fez 32,54% e Marina Silva (PSB) atingiu 14,20%.Em Curitiba a vantagem do tucano foi maior ainda: 54,55 % contra 20,20% de Marina e apenas 18,79% de Dilma.
Requião relatou que manteve a estrutura de comitês regionais da sua campanha. O peemedebista recebeu 27,56% dos votos dos paranaenses. Na capital, ele teve 30,69% dos votos.Apesar de alguns comitês ainda estarem montados por causa de falta de pagamento segundo notícias que circularam esta semana, com a falta de pagamento também a cabos eleitorais.O PT deverá trabalhar junto com o senador do PMDB no esforço de reeleger Dilma. A petista Gleisi Hoffmann ficou em terceiro na luta pelo Palácio Iguaçu com 14,87% dos votos paranaenses e fez 11,65% dos votos dos curitibanos.
Esta é mais uma artimanha do atual senado e que faz este jogo para que se Dilma vier a vencer ,possa encaixar os parentes que trabalharam na campanha e esperavam uma boquinha em 2015.
Uma coisa pode ter certeza, se Dilma ganhar a eleição não foi graças ao apoio do Requião no Paraná.Será pelos próprios méritos nos outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...