8 de nov. de 2013

CHOQUE DE INDIGESTÃO DO GOVERNO BETO RICHA

CHOQUE DE INDIGESTÃO DO GOVERNO BETO RICHA
TEM BANDIDO NA TRINCHEIRA!

O pior cego é aquele que não quer enxergar.
Beto Richa parece estar blindado para não ver o que ocorre a sua volta, dependendo de uma equipe cuja incompetência em determinadas áreas se faz sentir de forma a minar um governo que tenta construir, mas vai se destruindo desde suas bases.
Enquanto o governador vaga pelos Estados Unidos, buscando transmitir uma imagem favorável ao Estado, buscando investimentos e dialogando em busca de recursos que possam alavancar o Estado que ficou paralisado por alguns anos sem atrair novas empresas, notícias plantadas por aqui deixam claro que alguma coisa não anda muito bem no circuito interno da administração estadual.
O tal “choque de gestão”, que até agora não se fez sentir e vai sendo embalado em um discurso choramingado na falta de recursos a serem liberados pelo governo federal, ganha obstáculo na própria equipe administrativa que o acompanha e que precisa de mudanças antes que inicie o novo ano, aquele no qual Beto Richa vai tentar a reeleição.
Embora tenha pela frente um cenário favorável, pela imagem incompetente e negativa dos adversários, Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, o governador Beto Richa perde terreno junto ao seu eleitorado por culpa de sua própria equipe que o acomodou e blindou contra as más notícias tratando de bajular e transmitir a imagem de que as pesquisas o favorecem disparado para 2014.
Incompreensível sob todos os aspectos que, enquanto transmite otimismo lá fora, não apenas na viagem internacional que realiza, mas até no Programa do Ratinho, onde viu o mesmo mudar o discurso da ultima campanha e mostrar-se bajulador esquecendo que o identificou como “cueca de seda”, que ao lado de Luciano Ducci estaria “se cagando de medo” do seu filho assumir a Prefeitura de Curitiba, o governador Beto Richa seja por aqui motivo de amplas manchetes denunciando o calote com oficinas de manutenção de viaturas policiais paradas por falta de pagamentos para execução de tais serviços.
Vai ficando cada vez mais claro que com “amigos” como uns e outros que integram o seu governo, Beto Richa não precisa de “inimigos”, uma vez que os próprios colaboradores cuidam de minar sua trincheira de olho em algum objetivo que traçaram para atender determinados interesses.
Com noticias contrárias que mais se espalham justamente nos veículos de comunicação que mais recebem nas verbas publicitárias e promocionais, além das oficiais ditadas por atos que se dizem obrigatórios de serem veiculados em determinados veículos, Beto Richa não vem sentindo, ou não querem que sinta, que realmente tem bandido na trincheira como dizem na gozação os seus adversários mais diretos.
Ou o governador acorda para a realidade e na volta promove uma limpa capaz de mudar os rumos da indigestão que vão lhe aprontando, ou será fatalmente engolido por interesses que ao contrário de ajudá-lo querem de fato sugá-lo ao máximo para esgotar sua capacidade de reação quando se fizer a mesma necessária no momento da campanha de reeleição.

Como o pior cego é aquele que não quer enxergar, basta alertá-lo para que entre em sintonia com a realidade vendo quanto mais prosperam as noticias do contra do que aquelas que deveriam promovê-lo por conta da expressiva contribuição publicitária do seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...