O APRESSADO ANDRÉ VARGAS
Quem tem pressa come cru, diz um velho ditado.
Nada mais certo em recado ao deputado do PT, André Vargas, hoje estacionado como Vice-Presidente da Câmara Federal.

Na ânsia de prestar serviço a seu partido no Paraná, o parlamentar de Londrina, conhecido por ser contumaz no lançamento de noticias e torpedos que mais confundem do que esclarecem, daí o apelido de Bocão, deu mais uma mancada nos últimos dias.
Primeiro usou Osmar Dias como figurante de um cenário em que buscou “queimar”a intenção do mesmo em ser candidato ao Senado em 2014, colocando-o como bucha de canhão de um pré-lançamento a governador que confundiu não só as bases do seu partido mas do próprio PDT, ao qual pertence o bancário do Banco do Brasil.
Em seguida, criando ainda mais confusão, agora junto a seus próprios pares, antecipou por sua própria conta, e decidindo em nome de Dilma Roussef a reforma ministerial que vem sendo prevista, desembarcando antecipadamente a Ministra Gleisi Hoffmann, Chefe da Casa Civil.
Se fosse ainda pouco antecipou, também, na mesmasaramandaia, o lançamento da Ministra Ideli Salvati como futura candidata a governadora de Santa Catarina, em 2014, bem como escalando o Ministro da Saúde para candidato a governador de São Paulo nas próximas eleições.
Variando presenças em Brasilia e em outros Estados, usando avião da FAB, naturalmente, o conhecido Bocão ficou tão entusiasmado com as chances de aparecer que vem exagerando, sentindo-se o “dono”das démarches para tornar realidade tribunais federais em quatro Estados, entre os quais o Paraná, o conhecido Bocão vai antecipando eleições e fazendo das suas.
Tendo em Renán Calheiros, o atual presidente do Senado que está lhe dando corda para o mesmo se enforcar, André Vargas está aparecendo mais que o Felix da telenovela da Globo, Amor à Vida.

A situação chegou a tal ponto que, evitando cair no ridículo de estar se deixando escalar no comportamento pelo deputado André Vargas, a Ministra Gleisi Hoffmann saiu de imediato com nota oficial deixando claro que nada daquilo que as especulações de Bocão deixaram no ar são verdadeiras pois sua intenção mesmo tem como foco a Casa Civil onde vem cumprindo serviço.
Confundindo muito mais do que esclarecendo, André Vargas tentou transformar Osmar Dias e Gleisi Hoffmann em verdadeiros marionetes de suas recaídas de técnico do time do PT no Paraná quando é apenas um mero integrante, embora ocupando momentaneamente cargo de expressão no panorama nacional.
Depois das trapalhadas causadas por um assessor de gabinete que virou noticia nacional pela tentativa de criar um meio de comunicação nacional do PT com vistas eleitorais, a nova atuação de André Vargas nestes últimos dias causou mais risos do que a intenção séria para confundir a oposição.
Tadinha da Gleisi, e de Osmar Dias, claro, que de repente viraram ingredientes de um prato cru que André Vargas vai devorando com muita pressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário