15 de jul. de 2013

AGRESSÃO INTERROMPE CPI DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA

Durante a terceira reunião da CPI do Transporte Coletivo de Curitiba, o vereador Jorge Bernardi (PDT), suspendeu a reunião da CPI, ocorrida nesta segunda-feira (15) porque uma jovem manifestante atirou um torta no rosto de Luiz Filla, gestor de Operação do Transporte Coletivo da Urbs, empresa responsável pelo setor na capital. O ato realizado pela jovem estudante pegou todo mundo de surpresa, inclusive a segurança, que não evitou a agressão. Bernardi, que é presidente da CPI, convocou nova reunião para quinta-feira (18).




Filla foi convidado para falar sobre o processo de licitação do transporte coletivo e sobre a composição da tarifa de ônibus. O gestor já estava palestrando por quase duas horas, quando a jovem surgiu e interrompeu a exposição. A sessão, bastante concorrida, foi interrompida, Bernardi convocou os membros da CPI para deliberação em sala reservada, enquanto o agredido (Fila) era levado para limpar o rosto das marcas da torta.

O outro convidado para falar é o representante do Sindicato das Empresas do Transporte de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana, engenheiro José Antonio Veloso. Tanto Fila quanto Veloso voltam à Câmara neste dia 18 para o prosseguimento das exposições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...