11 de nov. de 2011

EXCLUSIVO! Deputado e dama da sociedade denunciados por diversos crimes

Tatiana Cruz Bove Iatauto e Fábio Camargo
Gravíssima sob todos os aspectos a denúncia que o Ministério Público do Estado do Paraná encaminhou à Procuradoria-Geral de Justiça, envolvendo nomes de pessoas conhecidas e envolvidas em situações que identificam crimes de sequestro, cárcere privado, abuso do poder, falsidade ideológica e outros, com falsas acusações que a vítima registrou em depoimento na Promotoria de Inquéritos Policiais.

O fato envolvendo uma modesta cidadã moradora do bairro da Barreirinha coloca em situação suspeita não apenas o deputado estadual Fábio Camargo (PTB), que segundo o relato feito pela mesma, acompanhada do seu advogado Sidney Marcos Miranda, mas também Tatiana Cruz Bove Iatauro, casada com Rafael Iatauro, nome dos mais conhecidos na política e administração paranaense, além de ter sido ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná e atual presidente da Centrais Hidrelétricas do Rio Jordão (Elejor), além de dois policiais que teriam se passado por delegados no curso de uma ação policial, com uso inclusive de viatura oficial, os quais intimidaram e levaram à situação de constrangimento Isolete Micheluzi de Lara.

Impacto PR traz a documentação em cópia das declarações da pessoa que se diz vítima e também de seu esposo, Roberto Carlos de Lara, também depoente junto ao MP, um material acompanhado de arquivo de som com gravação a respeito do assunto.


Leia a seguir os termos de declaração ao MP por parte das supostas vítimas, bem como os documentos em fac-símile que confirmam o trâmite desta seríssima situação envolvendo pessoas públicas e conhecidas em nossa sociedade.












Situação

Trata-se, portanto, de uma denúncia gravíssima, principalmente pelo fato de revelar a participação de um deputado estadual, Fábio Camargo, e de Tatiane Cruz Bove Iatauro, pessoa da alta sociedade, que supostamente teriam usado do poder econômico e político para intimidar e colocar em situação constrangedora uma pessoa que atuava como empregada doméstica.

Além desta denúncia que está na Procuradoria Geral da Justiça, Tatiana Cruz Bove Iatauro é citada como reclamada em reclamatória trabalhista movida por Isolete Micheluzi de Lara em processo de nº 25733-2011-013-09-00-5.

Nesta reclamatória são pleiteadas, ainda, indenizações pelos danos morais sofridos, dentre eles as humilhações sofridas pela acusação de roubo, pela ausência de pagamento das verbas rescisórias, pela difamação que sofreu e também pela assinatura forçada dos recibos de pagamento retroativos, importando o valor da ação em R$ 100 mil.

Impacto PR coloca o espaço a disposição para que os denunciados, assim como o fizeram as vítimas, tragam, através de documentação do Ministério Público e da Procuradoria-Geral da Justiça, suas manifestações em torno deste caso que certamente terá ampla repercussão na sociedade paranaense.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...